Elesbão Veloso recebeu no primeiro sábado de 2018 o sucesso de PAULINHO PAIXÃO

0
192

Elesbão Veloso recebeu no primeiro sábado de 2018, no clube Recreativo, o famoso e querido e cantor Paulynho Paixão, junto com o Bonde da Pizadinha.

Popularmente chamado de o “Rei do coladinho”, o cantor tocou por 2 horas, começando as 10:00 da noite, e foi um sucesso total!

Segundo os frequentadores do espaço, o mesmo animou todo o clube, e deixou todos querendo mais. Nota-se que apesar dos contratempos acontecidos pelo cantor, ainda há uma legião de fans que o admiram.

Nascido em São Miguel da Baixa Grande, distante 138km de Teresina, o mesmo já toca a mais de 15 anos em todo o Brasil, sendo fonte de inspiração para todos aqueles que sofrem por amor, sejam homens ou mulheres, sempre caem no sofrimento de suas canções.

Duas de suas maiores canções: “Eu canto, eu bebo, eu choro” e “Me acha”, são de sua própria autoria, e já foram representadas por cantores de fama internacional, como Leo magalhães:

 

O mesmo já deixa o seu convite para o próximo bloco de carnaval o “Me acha”, que organizadoi por Rêmulo Brandão e Welson Vip Cell, terá o valor de R$250,00 antecipados.

O mesmo promete muita diversão e folia durante todo o bloco e espera que seus fans fiéis estejam todos lá.

Você pode acompanhar os inúmeros sucesso de Paulynho Paixão pelo link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wI4wFbMd-wg

O mesmo promete também voltar novamente em Elesbão Veloso para mais sucessos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here